Crims Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

2 participantes

Ir para baixo

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!! Empty [NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

Mensagem por CrimsBrasil Sáb Out 20, 2012 9:59 pm

Hoje, durante um encontro virtual com fãs em seu fórum oficial, Scott Westerfeld confirmou a pista que já havia nos dado há 1 mês via Twitter: virá ao Brasil no próximo mês!!!

Ele estará nos dias 24 e 25 de Novembro em São Paulo e nos dias 27 e 28 no Rio de Janeiro.

Vejam no site: https://sites.google.com/site/crimsbrasil/home/news/confirmadoscottviraaobrasilemnovembro

ENTÃO PESSOAL, VAMOS PREPARAR UMA RECEPÇÃO CALOROSA PARA ELE???

Ideias são bem-vindas!!!
CrimsBrasil
CrimsBrasil
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 35
Data de inscrição : 31/05/2011

https://crimsbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!! Empty Re: [NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

Mensagem por lids_ftww Dom Out 21, 2012 5:52 pm

Olá, sou a administradora do Scott Westerfeld Brasil. Estou tendo umas ideias para dar as boas vindas ao Brasil. Como o brigadeiro é um produto inventado aqui, pensei que poderíamos fazer algo com chocolate e enfeites coloridos.

E desde que o Scott disse isso ontem no Meet-up:

P: De todos os lugares que visitou… qual foi seu favorito?
S: Bologna, Itália, POR CAUSA DAS TRUFAS.

Estive pensando em fazermos trufas de chocolates, apesar de eu ter pesquisado e visto que Trufas Italianas podem ser os cogumelos. E provavelmente é, já que o Scott e a Justine, falando nisso, são vegetarianos e tudo; assim também teríamos que fazer os doces com leite de soja. Mas enfim, detalhes. A ideia que tive foi de fazer os símbolos dos Midnighters (já que é uma série que estamos pensando muito devido à adaptação que estão pensando em fazer). E se soubermos desenhar bem, poderíamos até fazer a Shay, David, Zane do mangá. Ou qualquer outra coisa relacionada com as séries dele. Também poderíamos colocar numa embalagem junto com as trufas mensagens/bilhetes de fãs brasileiros, né, dizendo o que os livros significam para eles ou o que for.

Temos apenas um mês, então, não sei se daria para preparar tudo e treinar e primeiramente aprender a fazer trufas.

Me diga o que acha Smile
Quantas pessoas achas que temos/precisamos para isso?

lids_ftww

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!! Empty Re: [NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

Mensagem por CrimsBrasil Dom Out 21, 2012 11:49 pm

A ideia é boa...
Infelizmente, por enquanto são poucas pessoas realmente ligadas. Temos que encontrar e mobilizar mais fãs.

Sobre as trufas, não seria mais fácil comprar pronta?

Quanto a serem vegetarianos, é preciso confirmar se são vegetarianos ou veganos.

Vegetarianos comem derivados, como leite e queijo... proteína animal, mas que não mata o animal.
Já veganos, esses são radicais e não comem nada que tenha proteína animal.

Portanto, para quem for apenas vegetariano, pode-se usar chocolate ao leite comum.

Sobre os símbolos e desenhos, não sei se entendi bem... Seria para fazer as embalagens?
Eu não sou boa desenhista, rs. Mas trabalho bem com imagens no computador.


Eu estava pensando em usar camisetas bordadas com tema de Uglies.
Por exemplo, escrever frases como "The Smokes Lives".
CrimsBrasil
CrimsBrasil
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 35
Data de inscrição : 31/05/2011

https://crimsbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!! Empty Re: [NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

Mensagem por lids_ftww Ter Out 23, 2012 8:51 pm

Verdade, camisas seriam muito legais! Tipo:

- "I don't want to hurt you but I will if I have to" (não quero te machucar, mas farei se for preciso);
- "Irony is always the best weapon against facism" (Ironia é sempre a melhor arma contra o facismo, Scott disse no meet-up sábado <3)
- "What you do, the way you think, makes you beautiful" (As coisas que você faz e seu jeito de pensar a tornam bonita)
- "You see, freedom has a way of destroying things." (A liberdade tem um jeito de destruir as coisas)

Enfim, no Goodreads.com tem diversos quotes que podemos usar.

lids_ftww

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!! Empty Re: [NOTÍCIA] CONFIRMADO! Scott virá ao Brasil em Novembro!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos